A regra de 2 minutos para Leandro

italo augusto disse: 27 por fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava fazendo sexo com a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Teimavive na Parcela do baixo da cabeça e por sua vez arde bem qdo eu vou fazer sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

meu penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos bem minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada meu penis Vive utilizando umas rachaduras no lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me lançar uma ideia do qual mesmo que.

A verdade é que qualquer ativo É possibilitado a ser usado de modo a fins ilícitos. Notas por reais igualmente sãeste anônimas – elas não identificam quem as carregas, e podem vir a ser usadas para comprar desde 1 doce até armas.

tenho 22 anos ja faz quaisquer meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, Género um cravo, quando este pênis está mole ela Teimavive elevado e dura, Ainda mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria por saber se Têm a possibilidade de ser destemido problema usando veias ou alguma doença, ela nãeste provoca dor.

mesmo me pediu pra fazer uma Tomografia Comp. fiz o tal exame , deu tudo ok..retornei lá.. me receitou 1 ré especialmentemedio para tomar em caso do dor. e de que possivelmente tenho uma certa sensibilidade pelo penis…

Normalmente nessa Parcela a pele é Muito mais grossa, mas em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (tais como se fosse gasta) e ao ser esticada, Vive machucado.

Moro no interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, este que pode ser isto? Devo me preocupar?

Pedro disse: 29 do junho por 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estão um pouco superiores, Muito mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas tem um fio do pelo em algum momento….

sinto prazer normal mas na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver qual fazer um espermograma nâeste terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..Têm a possibilidade de me ajutar .

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo de modo a baixo oque devo tomar?

Tais como tal, você deve deter tempo de modo a se informar previamente de usar Bitcoin de modo a qualquer operaçãeste séria. Bitcoin devem ser tratados usando este mesmo cuidado qual a sua carteira regular, ou até mais em alguns casos!

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa página da Web da preocupação . Porém o talvez possa ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este de que realizar?Por favor me responda o Muito mais rapido possível pois sou bastante sismado. Obrigado

. porém gostaria do saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. pelo precisamente POR DIA bati a perna demasiado forte.. será de que não Pode vir a ser destemido trauma desse região qual irradiou pra essa área… gostaria que me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo do ser algo demasiado grave qual necessite do cuidados Muito mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

vermelhidao, 1 pouco do coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (o de que causava ardencia na hora por urinar).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *